A nossa salvação nascerá!🌠
- Teones Ferreira
- 19 de dez. de 2018
- 1 min de leitura
Atualizado: 21 de dez. de 2019
"Que os céus, das alturas, derramem o seu orvalho, que as nuvens façam chover a vitória; abra-se a terra e brote a felicidade e, ao mesmo tempo, faça germinar a justiça! Sou eu, o Senhor, a causa de tudo isso”. Isaías 45,8

Céus, deixai cair o orvalho, nuvens, chovei os justos; abra-se a terra, e brote o Salvador!
Estamos vivenciando o tempo do Advento do Senhor. A alegria, própria deste tempo especial, já nos evolve e nos leva a rezar juntos. Esse foi o maior acontecimento da história: o Verbo se fez carne e habitou entre nós. Dignou-se a assumir a nossa frágil e pecadora humanidade, sem deixar de ser Deus. Somos chamados a esperar o Messias, na expectativa do Antigo Testamento, assim como disseram os profetas, agradecendo a Deus pela salvação alcançada pela vinda do divino Redentor. Somos chamados a anunciar o Evangelho, como bem fez a Virgem Maria, que se fez acolhedora desse feliz anúncio.
Hoje a vinda do Salvador deve ser atualizada em nós, em nosso coração, enquanto a história caminha em direção a Parusia, ou seja, a vinda gloriosa do salvador. Caminhemos nessa perspectiva. Preparemo-nos mais (especialmente), para celebrar o nascimento de Jesus em Belém.
Que assim como a canção possamos também dizer: " Vem, Senhor, vem nos Salvar, com teu povo vem caminhar."
Paz e bem amadas(os)! ❤️
Comments